Alunos Mateus Luis Roos Pinsetta Postado Março 8, 2023 Alunos Postado Março 8, 2023 Bom dia pessoal, alguém sabe dizer se existe alguma forma de ter o relatório de métricas de uso de um aplicativo do Power BI? Uso com frequência essa opção dos relatórios.
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Março 9, 2023 Alunos Solução Postado Março 9, 2023 Olá @Mateus Luis Roos Pinsetta tenta adicionar esse aplicativo com Workspace aqui, mas para isso tem que ser admin do Tenant ta: Ele irá gerar um Workspace com um conjunto de dados dos seus Workspaces e relatórios. Espero ter ajudado. 1
0 Alunos Henrique Merola Faria Postado Março 8, 2023 Alunos Postado Março 8, 2023 Nunca usei, mas por API parece que sim:https://community.powerbi.com/t5/Service/How-to-fetch-usage-metric-details-through-Power-BI-REST-API/m-p/2293716 1
0 Alunos Mateus Luis Roos Pinsetta Postado Março 8, 2023 Autor Alunos Postado Março 8, 2023 Boa tarde @Henrique Merola Faria, acredito que eu não tenha me expressado corretamente. Meu objetivo é ver se existe alguma forma de verificar as métricas de uso por usuários de um aplicativo do Power BI: Eu tentei "fuçar" nas opções para tentar achar algo, mas não encontrei. Para relatórios essa opção está disponível, mas para aplicativos não encontrei essa opção.
0 Alunos Henrique Merola Faria Postado Março 8, 2023 Alunos Postado Março 8, 2023 Boa tarde @Mateus Luis Roos Pinsetta, essa fico devendo... 😞 1
0 Alunos Mateus Luis Roos Pinsetta Postado Março 9, 2023 Autor Alunos Postado Março 9, 2023 Bom dia @Renato Rossato, obrigado pela orientação. infelizmente não sou admin e nossas contas são do tipo PRO. Nesse caso, não existe uma forma de acompanhar o uso do aplicativo pelos usuários assim como existe para os relatórios?
0 Alunos Julian Ferreira Salcedo Postado Julho 18, 2023 Alunos Postado Julho 18, 2023 Boa tarde @Mateus Luis Roos Pinsetta tudo bem? 😃 Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!! Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução ✅. Com isso o tópico poderá ser fechado! Maas... Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉 Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!! Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun
Pergunta
Mateus Luis Roos Pinsetta
Bom dia pessoal, alguém sabe dizer se existe alguma forma de ter o relatório de métricas de uso de um aplicativo do Power BI? Uso com frequência essa opção dos relatórios.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora