Estou precisando de ajuda com uma conta que nao estou conseguindo de jeito nenhum.
Eu trabalho em uma rede de hoteis e tem uma conta chamada "Guest Ledger"
O guest ledger de hoje é a soma de:
Charges
Payments
Deposits
Total do dia anterior
sendo que o total do dia anterior, será exatamente a mesma conta do dia anterior a ele.
Segue um exemplo:
Para o dia 30/12/2022, temos o valor GL do dia anterior, charges, payments e deposits, totalizando - 1542.41
Para o dia 31/12/2022 temos o valor do GL do dia anterior (-1542.41), charges, payments e deposits, totalizando - 3296,98.
Já no dia 01/01/2023, temos o -3296.98 do dia anterior, somados aos charges, payments e deposits do dia atual.
Ou seja, um valor depende do outro.
Eu nao estou conseguindo fazer essa conta... 😕 alguem pode me ajudar?
As colunas sao simples.. Uma com a data, uma com o tipo de transacao e outra com a quantidade.
Pergunta
liviacbc
Bom dia,
Estou precisando de ajuda com uma conta que nao estou conseguindo de jeito nenhum.
Eu trabalho em uma rede de hoteis e tem uma conta chamada "Guest Ledger"
O guest ledger de hoje é a soma de:
sendo que o total do dia anterior, será exatamente a mesma conta do dia anterior a ele.
Segue um exemplo:
Para o dia 30/12/2022, temos o valor GL do dia anterior, charges, payments e deposits, totalizando - 1542.41
Para o dia 31/12/2022 temos o valor do GL do dia anterior (-1542.41), charges, payments e deposits, totalizando - 3296,98.
Já no dia 01/01/2023, temos o -3296.98 do dia anterior, somados aos charges, payments e deposits do dia atual.
Ou seja, um valor depende do outro.
Eu nao estou conseguindo fazer essa conta... 😕 alguem pode me ajudar?
As colunas sao simples.. Uma com a data, uma com o tipo de transacao e outra com a quantidade.
Obrigada
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora