Ir para conteúdo

Patricia Amorim Da Cunha

Alunos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Perfil

Informações adicionais

  • Sexo
    ♀ Feminino
  • Mora em
    SC
  • Nasceu dia
    31-10-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Patricia Amorim Da Cunha's Achievements

Profissional

Profissional (3/6)

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Esse vídeo não mostrou exatamente o meu caso... Como sou a primeira pessoa a cadastrar o dominio da minha empresa no PBI, descobri um lugar para eu obter o acesso de administrador. Agora vou ter que ver com alguém da empresa que tenha o admin do domínio para fazer os passos que ele pede lá: Terá de poder entrar no Web site que aloja os registos DNS para ‎[seudominio].com‎. O seu endereço Web, ‎XXX.com‎, é também conhecido como domínio. Usa registos do Sistema de Nomes de Domínio (DNS) para lhe encaminhar tráfego Web e de e-mail. Adicione um novo registo DNS ao domínio XXX.com‎ e poderemos confirmar que é proprietário desse endereço Web. Isto não afetará os serviços do seu site ou e-mail. Saiba mais sobre DNS Passos seguintes Aceda ao site que aloja os registos DNS para o seu domínio. Detetámos que o seu anfitrião é: ‎Google Domains‎.  Encontre a página onde pode gerir os registos DNS para ‎XXX.com‎. Adicionar um novo registo TXT com valores que coincidam com os aqui mostrados. Guarde as suas alterações e volte aqui para confirmar que adicionou o registro
  2. Olá pessoal, Mais uma dúvida de principiante! Estou fazendo meu primeiro dashboard e quero compartilhar num link público para o pessoal da minha empresa ver. Ninguém usa Power BI na empresa ainda, então imgino que não tenha um cadastro de admin. Como posso descobrir onde fazer essa liberação? Como o pessoal ainda não conhece e não sabe das vantagens do PBI, meu chefe ainda não autorizou uma assinatura. Como usamos o Looker (Google), que é de graça, vou precisar convencer o pessoal com exemplos... hehe Inclusive, se alguém já passou por isso, estou aceitando dicas. Obrigada!
  3. Era exatamente isso que precisava para resolver esse caso em específico! Uma forma rápida só para resolver esse problema pontual. Mas com certeza nos próximo dashboards, vou fazer a dCalendario dinâmica, para não ter que arrumar manualmente depois. Obrigada a todos que contribuiram, aprendi várias coisas!
  4. Obrigada pela resposta Ezequiel, porém, ainda não resolveu meu problema. Estou tentando ver uma forma de adicionar datas à minha dCALENDARIO (que já foi feita na linguagem M pela função List.Dates). Porém, como não fiz dessa forma que ele mostra no vídeo, as datas não ficaram dinâmicas, só tenho a partir de 2021, mas quero a partir de 2018. Como já tenho o dashboard todo montado, não queria ter que fazer uma nova dCalendario do zero, pq aí teria que arrumar todas as correlações de novo... Pensei em acrescentar consultas na dCalendario, mas acaba que fica tudo numa nova coluna...
  5. Olá pessoal, Qual a forma mais fácil de adicionar datas na tabela dCalendário? Fiz a minha a partir da função List.dates no power query. No primeira vez adicionei a partir de 2021, mas agora estou precisando inserir dados de 2018 em diante. Obrigada!
  6. Oi João, muito obrigada pela solução! A filtragem seletiva seria selecionar o filtro no cabeçalho da coluna e depois filtros de texto? E entendi sobre a questão de deslocar a linha para cima, faz sentido! Mas realmente o que me faltou nesse caso foi não saber do botão de preencher para cima e para baixo, o que tornou tudo bem mais simples! Muito obrigada pela ajuda!
  7. Oi Bruno, muito obrigada pela solução! Consegui abrir o pbix e ir conferindo os passos que você renomeou, ficou bem fácil de entender. Acho que o principal que eu não tinha conhecimento era a função de preencher para cima e para baixo. Isso ajudou muito! Só fiquei com uma dúvida em relação ao tipo de dados que você selecionou para as horas, você mudou para número decimal (aqui não consegui alterar dessa forma). Imaginei que precisava deixar como "duração", não é isso o mais adequado nesse caso? Mais uma vez obrigada!
  8. Oi pessoal! Alguém consegue me ajudar nessa transformação? Estou importando uma planilha de banco de horas exportada do sistema Tangerino. Consegui remover algumas colunas e linhas que não precisava, mas ainda não consegui finalizar. Preciso de 3 colunas: Nome do colaborador, mês da competência e banco acumulado (horas). Quando há quebra de página, ele repete o nome do colaborador, então não consegui ver um padrão para adicionar uma coluna só com o nome para depois poder filtrar. Existe uma forma e deslocar as linhas para cima? Pensei em criar uma coluna a mais deslocando a célula de baixo para cima, para a quantidade de horas ficar ao lado da competência. Mas não consegui. Coloquei o modelo do arquivo bruto em anexo! Obrigada! RelatorioBancoHoras_2023.xls
×
×
  • Criar Novo...