Alunos Wesley Cesar Postado Junho 15, 2021 Alunos Postado Junho 15, 2021 Pessoal, boa noite. Alguem sabe dizer se é possivel eu criar algum tipo de repeater no Power Bi ? Exemplo: eu tenho um cadastro de vendedores e quero criar um layout onde aparece o nome e a foto (puro exemplo) deles conforme o cadastro dos mesmo, E ai caso algum vendedor seja adicionado ou removido da minha tabela, automaticamente altere meu Layout. Uma imagem de exemplo, montar esse historico de navegação totalmente condicional ao que tenho na tabela.
2 Alunos Solução Frank Figueredo Postado Julho 7, 2021 Alunos Solução Postado Julho 7, 2021 @Wesley Cesar seria algo tipo assim que precisa? Se for, tem um visual personalizado que se chama Card Browser, segue alguns vídeos que detalha um pouco o que da pra fazer com ele e o arquivo em anexo que usei como exemplo. Wesley Cesar.pbix
0 Alunos Frank Figueredo Postado Junho 23, 2021 Alunos Postado Junho 23, 2021 Boa noite @Wesley Cesar tudo bem? Não ficou muito claro para mim, seria exibir todos os vendedores, com os respectivos nomes, ou exibir a foto e nome de quem está vendo o relatório publicado? consegue colocar um exemplo mais real da sua necessidade, pra ver se compreendo melhor aqui?
0 Alunos Wesley Cesar Postado Julho 6, 2021 Autor Alunos Postado Julho 6, 2021 @Frank Figueredo Desculpa a demora no retorno, estava desabilitado as notificações pra mim. O que eu desejo montar no PBI é basicamente um Catalogo. Vou montar uma imagem no Paint mesmo pra melhorar o exemplo.
0 Alunos Wesley Cesar Postado Julho 7, 2021 Autor Alunos Postado Julho 7, 2021 @Frank Figueredo Muito bom Frank, obrigado. Acredito que seja bem isso mesmo que eu esteja precisando. Agora só preciso trabalhar no layout do meu relatório. Pra contextualizar um pouco mais sobre a necessidade, Quero montar uma apresentação e ai deixar que o usuario navegue no relatório. Como se fosse niveis. Muito obrigado pela atenção.
0 Alunos Frank Figueredo Postado Julho 7, 2021 Alunos Postado Julho 7, 2021 Ah que legal @Wesley Cesar então creio que isso atenderá sua necessidade então.
Pergunta
Wesley Cesar
Pessoal, boa noite.
Alguem sabe dizer se é possivel eu criar algum tipo de repeater no Power Bi ?
Exemplo: eu tenho um cadastro de vendedores e quero criar um layout onde aparece o nome e a foto (puro exemplo) deles conforme o cadastro dos mesmo,
E ai caso algum vendedor seja adicionado ou removido da minha tabela, automaticamente altere meu Layout.
Uma imagem de exemplo, montar esse historico de navegação totalmente condicional ao que tenho na tabela.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados