Members murilo-maxwell Postado Fevereiro 10, 2021 Members Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Amigos, Tenho um domínio de email registrado na Umbler e estou pensando em migrar para HostGator que parece ser mais vantajoso. É só eu alterar o endereço de email no Power BI Online? Não perco meu workspace? Obrigado! Murilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Members Solução Rafa Lemos Postado Fevereiro 11, 2021 Members Solução Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 @murilo-maxwell você vai alterar o domínio? Exemplo: Meu domínio é rafaellemos.com.br e altero para rafalemos.com.br Se só trocar a hospedagem, não imagino que terá problema. Somente precisa alterar as configurações de propriedade do domínio que fez inicialmente na Umbler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
murilo-maxwell
Amigos,
Tenho um domínio de email registrado na Umbler e estou pensando em migrar para HostGator que parece ser mais vantajoso.
É só eu alterar o endereço de email no Power BI Online? Não perco meu workspace?
Obrigado!
Murilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados