Ir para conteúdo
  • 0

Modulo 2, Aula 7 - Como conectar o seu Data Lake no Databricks Parte I


Juan Sorto

Pergunta

  • Alunos

Estou seguindo fielmente as instrucoes, nao estou encontrando o erro no meu codigo:

dbutils.fs.ls("abfss://bronze@datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net/")

Erro:

Failure to initialize configuration for storage account datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net: Invalid configuration value detected for fs.azure.account.keyInvalid configuration value detected for fs.azure.account.key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Juan Sorto disse:

Estou seguindo fielmente as instrucoes, nao estou encontrando o erro no meu codigo:

dbutils.fs.ls("abfss://bronze@datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net/")

Erro:

Failure to initialize configuration for storage account datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net: Invalid configuration value detected for fs.azure.account.keyInvalid configuration value detected for fs.azure.account.key

Olá @Juan Sorto! Tudo bem?

Verifique se a chave da conta de armazenamento (fs.azure.account.key) está configurada corretamente no seu ambiente Databricks. Você pode definir essa configuração nas configurações do DBFS (Databricks File System).
Tenha certeza que a chave da conta de armazenamento esteja correta. 

O erro diz “Invalid configuration value detected for fs.azure.account.key”. Isso ocorre porque você não pode usar a chave de acesso da conta de armazenamento para acessar dados usando o protocolo abfss. Para usar o protocolo abfss, você precisa fornecer mais opções de configuração. Geralmente isso é descrito na documentação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...