Alunos Juan Sorto Postado Setembro 16 Alunos Compartilhar Postado Setembro 16 Estou seguindo fielmente as instrucoes, nao estou encontrando o erro no meu codigo: dbutils.fs.ls("abfss://bronze@datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net/") Erro: Failure to initialize configuration for storage account datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net: Invalid configuration value detected for fs.azure.account.keyInvalid configuration value detected for fs.azure.account.key Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rafael Pereira Postado Setembro 16 Alunos Compartilhar Postado Setembro 16 1 hora atrás, Juan Sorto disse: Estou seguindo fielmente as instrucoes, nao estou encontrando o erro no meu codigo: dbutils.fs.ls("abfss://bronze@datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net/") Erro: Failure to initialize configuration for storage account datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net: Invalid configuration value detected for fs.azure.account.keyInvalid configuration value detected for fs.azure.account.key Olá @Juan Sorto! Tudo bem? Verifique se a chave da conta de armazenamento (fs.azure.account.key) está configurada corretamente no seu ambiente Databricks. Você pode definir essa configuração nas configurações do DBFS (Databricks File System). Tenha certeza que a chave da conta de armazenamento esteja correta. O erro diz “Invalid configuration value detected for fs.azure.account.key”. Isso ocorre porque você não pode usar a chave de acesso da conta de armazenamento para acessar dados usando o protocolo abfss. Para usar o protocolo abfss, você precisa fornecer mais opções de configuração. Geralmente isso é descrito na documentação. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rafael Pereira Postado Setembro 18 Alunos Compartilhar Postado Setembro 18 Olá @Juan Sorto! Tudo bem? Se eu te ajudei, não esqueça de marcar a resposta como solução!! 😉 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Juan Sorto
Estou seguindo fielmente as instrucoes, nao estou encontrando o erro no meu codigo:
dbutils.fs.ls("abfss://bronze@datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net/")
Erro:
Failure to initialize configuration for storage account datalakexperiunjuan.dfs.core.windows.net: Invalid configuration value detected for fs.azure.account.keyInvalid configuration value detected for fs.azure.account.key
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora