Ir para conteúdo
  • 0

MELHORANDO GRÁFICO DE LINHA


FrancoAndre

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde à todos!

Preciso melhorar esse gráfico de linha para que os rótulos de séries não fique tão distante do eixo, o que está me deixando aflito com essa visualização:


image.png.0367ef39130fa7d28325ba16102533be.png

 

Já mexi em todas as configurações possíveis do painel e só penso que é possível corrigir isso via gambiarras com medidas. Se houver algum painel externo (da loja) para sugerir agradeço.

Deixarei o painel em anexo.

Painel de Linhas.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 12/09/2024 em 14:19, FrancoAndre disse:

Boa tarde à todos!

Preciso melhorar esse gráfico de linha para que os rótulos de séries não fique tão distante do eixo, o que está me deixando aflito com essa visualização:


image.png.0367ef39130fa7d28325ba16102533be.png

 

Já mexi em todas as configurações possíveis do painel e só penso que é possível corrigir isso via gambiarras com medidas. Se houver algum painel externo (da loja) para sugerir agradeço.

Deixarei o painel em anexo.

Painel de Linhas.pbix 240.19 kB · 3 downloads

Boa noite,Veja se te ajuda , Eu  faria graficos seprados para ficar   mais facil de compreender 

Painel de Linhas.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 12/09/2024 em 13:19, FrancoAndre disse:

Boa tarde à todos!

Preciso melhorar esse gráfico de linha para que os rótulos de séries não fique tão distante do eixo, o que está me deixando aflito com essa visualização:


image.png.0367ef39130fa7d28325ba16102533be.png

 

Já mexi em todas as configurações possíveis do painel e só penso que é possível corrigir isso via gambiarras com medidas. Se houver algum painel externo (da loja) para sugerir agradeço.

Deixarei o painel em anexo.

Painel de Linhas.pbix 240.19 kB · 3 downloads

Olá @FrancoAndre, tudo bem?

Uma outra sugestão seria você utilizar um gráfico de barras horizontais.

Como vc tem muitas categorias, acredito que a visualização vai ficar melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Boa noite @FrancoAndre, para eliminar o espaço, mude o Tipo do Eixo X para "Contínuo":
image.png.38c0525b8130d31504b1be57b1da6f60.png

Como você tem muitas categorias e com 2 blocos de valores muito diferentes, minha sugestão seria utilizar 2 gráficos, para facilitar a visualização,
utilizando o Filtro Lateral, utilizando o Tipo de Filtro = N Superior para o campo Centro de Custo Resumido. 
Você também precisará desabilitar a filtragem entre os visuais (Editar interações)

image.png.c4660d9635357fde880a201d3cba33dd.png

 






 

Painel de Linhas - Dividido.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...