Ir para conteúdo
  • 0

(provider: SSL Provider, error: 0 - A cadeia de certificação foi emitida por uma autoridade que não é de confiança.)


Gilberto Ferreira

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
4 minutos atrás, Gilberto Ferreira disse:

acho que deve ser problema de conexão com seu banco, pois retirei a etapa que você sugeriu, mas não funcionou.

neste caso vc faz alguma ideia de como resolver?

 

Oi @Gilberto Ferreira!

Pelo que vi na mensagem de erro que vc mandou inicialmente, sue Banco de Dados é SQL Server, certo?

Se for, você teria que revisar os parâmetros de conexão.
Veja se o vídeo abaixo ajuda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
17 minutos atrás, Gilberto Ferreira disse:

time, bom dia!

estou tentando atualizar meu projeto de Bi, porém está aparecendo o erro a seguir.
Alguém já pegou algum erro desse e sabe como resolver?

Ao clicar em Ir para erro aparece a mesma mensagem de erro.

image.png.cb05ece7dc1646d108bf45c6fb5471df.png

Olá @Gilberto Ferreira, tudo bem?

Parece um problema de conexão com seu banco. Mas para tirar a dúvida, tenta excluir essa etapa de transformação da coluna e carregar novavamente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
7 minutos atrás, Rafael Pereira disse:

Olá @Gilberto Ferreira, tudo bem?

Parece um problema de conexão com seu banco. Mas para tirar a dúvida, tenta excluir essa etapa de transformação da coluna e carregar novavamente.

Abraço!

acho que deve ser problema de conexão com seu banco, pois retirei a etapa que você sugeriu, mas não funcionou.

neste caso vc faz alguma ideia de como resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 09/09/2024 em 11:11, Gilberto Ferreira disse:

acho que deve ser problema de conexão com seu banco, pois retirei a etapa que você sugeriu, mas não funcionou.

neste caso vc faz alguma ideia de como resolver?

 

Qual tipo de Conexão voce esta usando, até da pra desabilitar a verificação porem não é recomendavel, voce chegou a verificar o como esta o SSL do servidor, voce esta com o power bi atualizado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Gilberto Ferreira, se for o seu banco sql local, conecta com nome do servidor = localhost, ao invés de nome do computador.
Se conectar e você receber a informação de que não pode estabelecer uma conexão criptografada por conta de certificado, não
tem problema, é porque vc não tem um certificado instalado, o que é normal para um computador pessoal.

Editado por Henrique Merola Faria
Complementando informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...