Ir para conteúdo
  • 0

Atualização Agendada demorando muito mais que Sob demanda


Henrique Merola Faria
Ir para solução Solucionado por Edson Igari ,

Pergunta

  • Alunos

Olá Incomparáveis !

Alguém saberia me explicar por que a atualização agendada está demorando muito mais que a sob demanda ?
Utilizo um gateway personal e atualização incremental.
Quando faço a atualização manual, o ciclo demora entre 1 minuto (sem dados novos) até 3 minutos com dados novos
Porém nas agendadas, o ciclo demora de 12 minutos para mais, não importando se tem dados ou não dados novos a
serem atualizados. (dados novos = dados do Dia, fora os 30 dias anteriores que sempre são carregados).
Vejam a figura.
Obrigado !!

Atualização incremental demorada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

@Edson Igari, o comportamento é o mesmo. É o mesmo relatório, porém com carga fixa dos últimos 31 dias, 
que é o período da atualização incremental.
Ciclo manual rápido, ciclo agendado demora muito mais.

Complementando, não houve alteração nos dados entre a atualização manual e a agendada.
 

Atualização normal demorada.png

Editado por Henrique Merola Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

A  documentação é bem interessante, porém meu caso não se enquadra nas possibilidades apresentadas.

Para encerrar a questão, fiz mais um teste com um relatório com somente 1 consulta fixa que retorna 5 mil linhas, no meu gateway e 
no gateway de produção. E consulta de 1 instrução sql somente, totalmente consulta nativa, para não ficar nenhuma dúvida.

O resultado é sempre o mesmo, nos dois ambientes: atualização manual muito rápida, nesse caso 14 segundos, mas planejada pula para 
12 minutos.  Vou considerar que é assim mesmo e vida que segue.

@Edson Igari, muito obrigado pelo apoio !!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Henrique Merola Faria disse:

A  documentação é bem interessante, porém meu caso não se enquadra nas possibilidades apresentadas.

Para encerrar a questão, fiz mais um teste com um relatório com somente 1 consulta fixa que retorna 5 mil linhas, no meu gateway e 
no gateway de produção. E consulta de 1 instrução sql somente, totalmente consulta nativa, para não ficar nenhuma dúvida.

O resultado é sempre o mesmo, nos dois ambientes: atualização manual muito rápida, nesse caso 14 segundos, mas planejada pula para 
12 minutos.  Vou considerar que é assim mesmo e vida que segue.

@Edson Igari, muito obrigado pelo apoio !!!
 

Só fazendo testes e testes mesmo. Sem acesso fica difícil chutar o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...