Preciso de uma ajuda. Vou tentar resumir a minha necessidade, porque eu quero consolidar as informações que vem da tabela abaixo em uma tabela só, pois essa os clientes vão preencher e quando receber será salvo em uma pasta no Sharepoint pra alimentar uma base de dados em Excel.
Bom primeiramente eu tenho uma base de dados que está nesse formato conforme imagem abaixo:
Ai eu peguei essa base de dados preenchida pelo cliente salvo em uma pasta no sharepoint, ai eu faço uma transformação no Power Query do Excel para consolidar essas informações de pedidos, ai ela fica assim depois da transformação:
ai na Pasta do Sharepoint quando eu incluo uma nova base e venho e atualizo o excel ao invés de ficar embaixo os dados ele pega a ultima coluna a acrescenta os dados da nova coluna é como se pegasse todo esse dado apresentado acima ido na ultima coluna e copiado esses dados.
Alguém teria uma solução pra isso?
Abaixo vou colocar como está ficando quando eu salvo uma outra base de dados, ou seja, as informações são as mesmas porque é uma base unica que foi enviado para os clientes.
Pergunta
Paulo Cesar
Prezados, boa tarde!
Preciso de uma ajuda. Vou tentar resumir a minha necessidade, porque eu quero consolidar as informações que vem da tabela abaixo em uma tabela só, pois essa os clientes vão preencher e quando receber será salvo em uma pasta no Sharepoint pra alimentar uma base de dados em Excel.
Bom primeiramente eu tenho uma base de dados que está nesse formato conforme imagem abaixo:
Ai eu peguei essa base de dados preenchida pelo cliente salvo em uma pasta no sharepoint, ai eu faço uma transformação no Power Query do Excel para consolidar essas informações de pedidos, ai ela fica assim depois da transformação:
ai na Pasta do Sharepoint quando eu incluo uma nova base e venho e atualizo o excel ao invés de ficar embaixo os dados ele pega a ultima coluna a acrescenta os dados da nova coluna é como se pegasse todo esse dado apresentado acima ido na ultima coluna e copiado esses dados.
Alguém teria uma solução pra isso?
Abaixo vou colocar como está ficando quando eu salvo uma outra base de dados, ou seja, as informações são as mesmas porque é uma base unica que foi enviado para os clientes.
e ainda ele trás colunas desnecessárias.
Aguardo.
Atenciosamente,
Paulo
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