Após a atualização do nosso banco de dados SQL Server para a nuvem, realizada ontem, 10/06, não estamos conseguindo conectar o Power BI ao banco de dados.
Nosso banco de dados era local e foi migrado para a nuvem. Consigo acessar o novo servidor normalmente, e o ping do servidor responde perfeitamente.
Anexei a mensagem de erro que aparece ao tentar conectar ao banco de dados.
Agradeço se alguém que já tenha enfrentado essa situação puder me ajudar.
Pergunta
Fabio Graciano
Olá Amigos,
Após a atualização do nosso banco de dados SQL Server para a nuvem, realizada ontem, 10/06, não estamos conseguindo conectar o Power BI ao banco de dados.
Nosso banco de dados era local e foi migrado para a nuvem. Consigo acessar o novo servidor normalmente, e o ping do servidor responde perfeitamente.
Anexei a mensagem de erro que aparece ao tentar conectar ao banco de dados.
Agradeço se alguém que já tenha enfrentado essa situação puder me ajudar.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora