Alunos Flávia Maria Vieira De Camargo Postado Maio 30 Alunos Postado Maio 30 Eu assisti esses dias as lives do Léo e ele usou o Data World para filtrar alguns dados antes de adicionar ao PBI, as aulas sobre a linguagem SQL vai sanar minhas dúvidas sobre como usar o Data World, ou são assuntos distintos?
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Maio 31 Alunos Postado Maio 31 21 horas atrás, Flávia Maria Vieira De Camargo disse: Eu assisti esses dias as lives do Léo e ele usou o Data World para filtrar alguns dados antes de adicionar ao PBI, as aulas sobre a linguagem SQL vai sanar minhas dúvidas sobre como usar o Data World, ou são assuntos distintos? Bom dia @Flávia Maria Vieira De Camargo,no curso de linguagem SQL não fala sobre Data World, mas não muda nada no seu aprendizado, a mesma query em SQL que tu rola lá, é a mesma do curso, o que muda é a interface. Mas fique tranquila que no curso você vai aprender tudo no detalhe que foi ensinado na live. 1
0 Alunos Flávia Maria Vieira De Camargo Postado Junho 1 Autor Alunos Postado Junho 1 Obrigada Ezequiel!! Vou colocar esse curso de SQL na sequência, acredito que vou precisar... Valeu mais uma vez! 1
Pergunta
Flávia Maria Vieira De Camargo
Eu assisti esses dias as lives do Léo e ele usou o Data World para filtrar alguns dados antes de adicionar ao PBI, as aulas sobre a linguagem SQL vai sanar minhas dúvidas sobre como usar o Data World, ou são assuntos distintos?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora