Membros Luydi Bentes Postado Maio 18, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2021 (editado) Sei que é possível de forma publica fazer isso com implementação em HTML, mas não sei se é possível de forma segura sem ser um dashboard publico na web, me ajudem por favor!!!! Editado Maio 18, 2021 por Luydi Bentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Solução Sayuri Postado Maio 19, 2021 Solução Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Em 18/05/2021 em 10:51, Luydi Bentes disse: Sei que é possível de forma publica fazer isso com implementação em HTML, mas não sei se é possível de forma segura sem ser um dashboard publico na web, me ajudem por favor!!!! Veja https://powerbiexperience.com/pt/guia-definitivo-licenciamento-do-power-bi-free-x-pro-x-a1-x-em1-x-p1/ e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Gustavo G Andrade Postado Maio 21, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Sim, é possível fazer isso @Luydi Bentes, tem até algumas aplicações feitas já com mecanismos de autenticação e permissões onde você coloca apenas o ID do report e aplicação fica por conta da camada de segurança. Você precisará da licença Power BI Embedded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Frank Figueredo Postado Julho 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Boa noite @Luydi Bentes tudo bem? As respostas do pessoal acima sanou a sua dúvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luydi Bentes
Sei que é possível de forma publica fazer isso com implementação em HTML, mas não sei se é possível de forma segura sem ser um dashboard publico na web, me ajudem por favor!!!!
Editado por Luydi BentesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora