Estou criando um relatório de agenda e nele tenho dois conceitos importantes, compromissos e tarefas. O relatório gira em torno desses dois conceitos. Na minha tabela fato, tenho a data de início e a data de término.
Para um compromisso, importa a data de início e para uma tarefa, importa a data de término. Aqui que surge minha dúvida, pois como eu faria a minha tabela dCalendario sendo que na minha tabela fato eu tenho que olhar para dois tipos de datas diferentes? Poderiam me ajudar, por favor?
Pergunta
Daniel Cardoso
Bom dia, galera.
Estou criando um relatório de agenda e nele tenho dois conceitos importantes, compromissos e tarefas. O relatório gira em torno desses dois conceitos. Na minha tabela fato, tenho a data de início e a data de término.
Para um compromisso, importa a data de início e para uma tarefa, importa a data de término. Aqui que surge minha dúvida, pois como eu faria a minha tabela dCalendario sendo que na minha tabela fato eu tenho que olhar para dois tipos de datas diferentes? Poderiam me ajudar, por favor?
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