Ir para conteúdo
  • 0

Visualização de Tabelas


Fabrício Pena Patrocínio
Ir para solução Solucionado por Edson Igari ,

Pergunta

  • Alunos

Estou com um problema em relação a visualização de dados em uma tabela, quando eu filtro uma tabela por uma categoria no meu gráfico e ordeno a tabela por numero,
e quando eu clico no primeiro registro q seria o filtro do gráfico com a ordenação da tabela ele some os filtro e o registro desaparece, alguem sabe como eu consigo manter o filtro na tabela e o clique permanecer no registro correto?

image.png.05185cd83770ed918337a41057ad163e.png
Imagem da tabela filtrada pela categoria no grafico de barras e ordenado por numero, se eu clicar no primeiro registro ele fica assim:

image.png.4a3b0c0196d03a97b6e10301f9a298c4.png

deu pra entender? precisava q o primeiro registro ficasse em evidencia na tabela, como se ele tivesse selecionado.

Alguém sabe como corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução
1 hora atrás, Fabrício Pena Patrocínio disse:

Estou com um problema em relação a visualização de dados em uma tabela, quando eu filtro uma tabela por uma categoria no meu gráfico e ordeno a tabela por numero,
e quando eu clico no primeiro registro q seria o filtro do gráfico com a ordenação da tabela ele some os filtro e o registro desaparece, alguem sabe como eu consigo manter o filtro na tabela e o clique permanecer no registro correto?

image.png.05185cd83770ed918337a41057ad163e.png
Imagem da tabela filtrada pela categoria no grafico de barras e ordenado por numero, se eu clicar no primeiro registro ele fica assim:

image.png.4a3b0c0196d03a97b6e10301f9a298c4.png

deu pra entender? precisava q o primeiro registro ficasse em evidencia na tabela, como se ele tivesse selecionado.

Alguém sabe como corrigir isso?

@Fabrício Pena Patrocínio, tudo bem? Não é possível fazer isso. Se quer manter filtrado, terá que colocar uma segmentação de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
25 minutos atrás, Edson Igari disse:

@Fabrício Pena Patrocínio, tudo bem? Não é possível fazer isso. Se quer manter filtrado, terá que colocar uma segmentação de dados.

entendi, q pena hein. seria bom se ficasse filtrado quando clicasse na tabela, ate desativei as interações da tabela com as outras coisas da pagina, mas nao deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
22 minutos atrás, Fabrício Pena Patrocínio disse:

entendi, q pena hein. seria bom se ficasse filtrado quando clicasse na tabela, ate desativei as interações da tabela com as outras coisas da pagina, mas nao deu certo.

Infelizmente a iteração entre visuais tem essa limitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...