Ir para conteúdo
  • 0

Criar histórico de entradas e saídas


Karina Lima .

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde a todos!

Pessoal, eu tenho um painel que exibe uma fotografia de requisições pendentes atualizado diariamente. 

A fonte de dados é um banco sql que traz todas as requisições da carteira, porém para identificar quais delas têm pendências eu faço uma consulta a um excel que é salvo diariamente com script do SAP. Com isso eu cruzo as consultas e faço um filtro só das que tem pendências.

Agora eu preciso criar um histórico de entradas e saídas dessas requisições para visualizar a quantidade que de fato está sendo tratada semanalmente, porém a consulta no excel é sobrescrita todos os dias com os dados mais atuais. 

Existe alguma forma de criar uma nova consulta, mas de forma automática, dentro do power query para identificar quais requisições estão entrando e saindo e assim criar um histórico?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Boooom Diaaaa, não entendi muito bem o que você quer mais seria ter um histórico de atualização de atualizações dessa planilha sua excel que vem do sap?

Talvez o que você pode fazer e tentar criar um  banco dados dessa sua planilha, ai você terá que utilizar outras ferramentas como pentaho. Exemplo:

https://pt.linkedin.com/pulse/como-incrementar-histórico-de-datas-com-pentaho-charles-lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...