Ir para conteúdo
  • 0

Nomes em portugues e ingles


Jose Roberto Barboza
Ir para solução Solucionado por Alex Pereira ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia, estou tendo alguns problemas referente a descrição do power query, conforme o print, esta vindo em ingles e em portugues quando eu começo adicionar algumas coisas.

Pc, power BI, o quewry tudo ja se encontra em PT-BR alguem sabe o que poode ser?

 

Obs: não sei se influencia, mais moro fora do Brasil.

Power Query.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
Em 21/05/2024 em 10:46, Jose Roberto Barboza disse:

Vi, mais nao seria o ideal ficar criando novas colunas para isso certo? não seria a solução do problema, apenas um modo de contornar, e assim tambem criando mais trabalho.

Experimente criar um arquivo novo do zero e vê se ainda segue ainda continua mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Postado (editado)
Em 17/05/2024 em 19:03, Alex Pereira disse:

Verifique se no seu power bi está atualizado isso parece ser um problema de atualização antiigo.

https://community.fabric.microsoft.com/t5/Desktop/Ultima-atualização-Março-2022-Data-em-Inglês-mesmo-com-Idioma-em/td-p/2429669

 

O mesmo se encontra atualizado, comecei não faz 1 mes o curso, e baixei ja com a devida atualização, pelo link que me enviou, o problema deu 2022 e la não encontrei a solução.

 

Esse é o código M: = Table.AddColumn(#"Colocar Cada Palavra Em Maiúscula", "Nome do Dia - Copiar", each [Nome do Dia], type text)

 

Esta igual a aula Modelagem de Dados Essencial do m[odulo 2: aula 4

Editado por Jose Roberto Barboza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 20/05/2024 em 16:34, Alex Pereira disse:

Vi, mais nao seria o ideal ficar criando novas colunas para isso certo? não seria a solução do problema, apenas um modo de contornar, e assim tambem criando mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Mesmo estando em porugues BR, vc ja chegou a verificar qual a REGIAO que esta confurada no seu Windows Settings? 
Aqui tem um exemplo de tela para vc verificar. 

image.png.a5e552e9fc790a8e2f6bb362c50bafed.png

vc tbm pode verificar qual a regiao que o arquivo do power BI esta "pegando". 

Tenta alterar ela para localizacao do BR 

Lembando que vc tem configuracao Regiao Global e para o Arquivo em que vc esta trabalhando. 

image.png.9c57886a37388d1b2e65f32b315b23fc.png

 

image.png.f32ccc9d4d4a63ff817af498afc39edd.png

Espero que isso ajude. 

Att.

Ismael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...