Ir para conteúdo
  • 0

Projeção Futura


Alan Pacheco
Ir para solução Solucionado por Alan Pacheco ,

Pergunta

  • Alunos

Caros, 
Estou com uma dúvida o qual não estou conseguindo realizar o calculo abaixo em DAX. O Calculo em questão requer uma projeção de estoque onde a conta deve ser realizada confome informado abaixo:

Estoque + Valor Unidade 1 -  Valor unidade 2 - Venda -----> Essa conta deve ser realizada se o meu estoque for diferente de vazio, caso o meu estoque esteja vazio ele deve retornar o valor da conta anterior que no caso é a resultante da linha acima + o valor da unidade 1 - valor da unidade 2 - venda.

No excel que estou enviando está toda a especificação e uma pagina com o calculo que necessito realizar.


Agradeço desde já a todos.

Case_.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
8 minutos atrás, Alan Pacheco disse:

Só um adendo, o resultado deve estar em uma matriz que contenha o material, ano semana e por fim a data.

Glr Consegui fazer, no final eu tinha esqueci um contexto. desculpa ter alocado a dúvida rapido d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
15 minutos atrás, Alan Pacheco disse:

Caros, 
Estou com uma dúvida o qual não estou conseguindo realizar o calculo abaixo em DAX. O Calculo em questão requer uma projeção de estoque onde a conta deve ser realizada confome informado abaixo:

Estoque + Valor Unidade 1 -  Valor unidade 2 - Venda -----> Essa conta deve ser realizada se o meu estoque for diferente de vazio, caso o meu estoque esteja vazio ele deve retornar o valor da conta anterior que no caso é a resultante da linha acima + o valor da unidade 1 - valor da unidade 2 - venda.

No excel que estou enviando está toda a especificação e uma pagina com o calculo que necessito realizar.


Agradeço desde já a todos.

Case_.xlsx 46.59 kB · 0 downloads

Só um adendo, o resultado deve estar em uma matriz que contenha o material, ano semana e por fim a data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...