Ir para conteúdo
  • 0

Retornar Linhas de Produção


Carlos Eduardo Silva
Ir para solução Solucionado por Bruno Abdalla de Souza ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia!

Tenho uma planilha que chama GERAL e contém algumas abas como a imagem em anexo. O que estou tentando fazer é retornar um conjunto de informações:

- Produção diária (SUMX(GERAL, GERAL[Kg])) - nome da medida (DIARIO)

- Data maior valor (MAXX(ALLSELECTED(dCalendario[Date]),[DIARIO]) - nome da medida (MAXIMO DIA). O recorde foi em dia 10/05/2024

- Preciso saber quais as LINHAS de produção produziram nesse dia para que eu possa montar outra medida para colocar como informação através da medida abaixo.

"RECORDE DIÁRIO EM" & " " & [DATA RECORDE] & " " & FORMAT(MAXX(ALLSELECTED(dCalendario[Date]),[DIARIO]),"0,0")

 

Vou deixar um print de como seria o resultado em uma matriz que no dia 10/05/2024, mostra todas as linhas que produziram naquele dia.

Essa linhas que quero retornar no cartão com base nos resultados do Recorde. Acaso esse recorde seja quebrado em outro dia, deverá mostrar qual é esse dia e as linhas de produção.

11.JPG

22.JPG

33.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

@Bruno Abdalla de Souza Esse é o tópico que mencionei com vc! Quando coloco o filtro no mês ou ano que houve o recorde, ele retorna a informação no cartão. Coloquei um ícone para que quando eu passe o mouse, ele me mostre a informação. Não quero que esse texto seja filtrado. É uma informação que a medida que tenha novos recordes, ele calcule e traga as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...