Estou com um erro de positivação a nível de SKU, pois o cliente efetuou a compra de X quantidade de SKUs e depois efetuou a devolução do SKU. Mas na minha contagem distinta e aplicando o filtro de SKU o cliente ainda consta como positivando o produto.
Exemplo: Cliente ficou zerado no faturamento do produto, mas ainda contando como positivado para o produto. Como posso ajustar essa conta ?
Estava utilizando apenas o DISTINCTCOUNT para contar a quantidade de clientes, e mesmo aplicando esse filtro a positivação não muda, pois o cliente ainda sim permaneceu com outros itens da compra dele.
Pergunta
José Nunes Damacena Neto
Boa tarde!
Estou com um erro de positivação a nível de SKU, pois o cliente efetuou a compra de X quantidade de SKUs e depois efetuou a devolução do SKU. Mas na minha contagem distinta e aplicando o filtro de SKU o cliente ainda consta como positivando o produto.
Exemplo: Cliente ficou zerado no faturamento do produto, mas ainda contando como positivado para o produto. Como posso ajustar essa conta ?
Estava utilizando apenas o DISTINCTCOUNT para contar a quantidade de clientes, e mesmo aplicando esse filtro a positivação não muda, pois o cliente ainda sim permaneceu com outros itens da compra dele.
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