Ir para conteúdo
  • 0

Olá. Iniciando o dasboard de DRE e não estou conseguindo deixar meu arquivo na sequencia do video-aula, o que pode estar acontecendo? Anexo o arquivo.


Ir para solução Solucionado por Bruno Abdalla de Souza ,

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução

@Celso Henrique De Souza Dias, eu classifiquei a coluna contaGerancial pelo index na tabela dEstruturaDRE. Depois cliquei nos 3 pontinhos do visual e pedi para classificar pela coluna contaGerencial. Depois cliquei de novo e pedi para classificar de forma crescente. Mas aparentemente deu o mesmo resultado que o seu.

Então fica a pergunta, qual o resultado que vc está esperando? Poderia dizer qual sequência você esperaria, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá @Celso Henrique De Souza Dias, já tentou ordenar a coluna de conta gerencial pela ID dela?

Se não tiver feito isso, selecione a tabela de máscara que tem o cadastro das contas gerenciais e clique na coluna de conta gerencial essa mesma que mostra na foto e escolha o menu "Classificar por" e em seguida escolha a coluna de ID que tem em sua tabela e após isso no visual da matriz clique nos 3 pontos e peça pra ordenar pela conta gerencial e depois em ordem crescente, assim deve resolver aí a visualização e retornar da forma que deseja.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
20 horas atrás, Renato Carlos Rossato disse:

Olá @Celso Henrique De Souza Dias, já tentou ordenar a coluna de conta gerencial pela ID dela?

Se não tiver feito isso, selecione a tabela de máscara que tem o cadastro das contas gerenciais e clique na coluna de conta gerencial essa mesma que mostra na foto e escolha o menu "Classificar por" e em seguida escolha a coluna de ID que tem em sua tabela e após isso no visual da matriz clique nos 3 pontos e peça pra ordenar pela conta gerencial e depois em ordem crescente, assim deve resolver aí a visualização e retornar da forma que deseja.

Espero ter ajudado.

Boa tarde Renato. A coluna já está ordenar pela ID. Já ordenei também pelos 3 pontos, mesmo assim ao lançar na tabela os dados, continua fora de ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, Bruno Abdalla de Souza disse:

@Celso Henrique De Souza Dias, eu classifiquei a coluna contaGerancial pelo index na tabela dEstruturaDRE. Depois cliquei nos 3 pontinhos do visual e pedi para classificar pela coluna contaGerencial. Depois cliquei de novo e pedi para classificar de forma crescente. Mas aparentemente deu o mesmo resultado que o seu.

Então fica a pergunta, qual o resultado que vc está esperando? Poderia dizer qual sequência você esperaria, por favor?

Boa noite Bruno, seria esta sequencia da imagem abaixo. Desde já agradeço.

image.png.78a8acc811d9dbe9e03b69468f8f0fe1.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...