Ir para conteúdo
  • 0

IF com mais de 1 condição


Claudionor

Pergunta

  • Alunos

Pessoal boa tarde,

Se alguem puder me ajudar na dúvida abaixo:


Preciso fazer retornar uma condição se a Coluna [Status_do_Processo] for igual a "Enviado"  e a coluna [nf] for diferente de vazio ele escreva "Em Processo de Recebimento" ou se  Coluna [Status_do_Processo] for igual a "Criado"  e a coluna [nf] for diferente de vazio tambem escreva "Em Processo de Recebimento" se não for nenhuma dessas opções ele me traga o valor da coluna [Status_do_Processo].

Fiz conforme print abaixo, deu certo porem quando a coluna NF esta vazia ele está colocando o Status "Em Processo de Recebimento" que está errado, deveria me trazer a informação da coluna [Status_do_Processo], que seria "Criado" ou "Enviado".

image.png.92f925feafcb3842665f08938364c93c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
27 minutos atrás, Claudionor disse:

Pessoal boa tarde,

Se alguem puder me ajudar na dúvida abaixo:


Preciso fazer retornar uma condição se a Coluna [Status_do_Processo] for igual a "Enviado"  e a coluna [nf] for diferente de vazio ele escreva "Em Processo de Recebimento" ou se  Coluna [Status_do_Processo] for igual a "Criado"  e a coluna [nf] for diferente de vazio tambem escreva "Em Processo de Recebimento" se não for nenhuma dessas opções ele me traga o valor da coluna [Status_do_Processo].

Fiz conforme print abaixo, deu certo porem quando a coluna NF esta vazia ele está colocando o Status "Em Processo de Recebimento" que está errado, deveria me trazer a informação da coluna [Status_do_Processo], que seria "Criado" ou "Enviado".

image.png.92f925feafcb3842665f08938364c93c.png

coloque mais essa condição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...