Boa tarde pessoal, eu fiz uma medida que me traz um total, mas quando eu adiciono ela numa tabela, não consigo aplica-la nas linhas.
O contexto é o seguinte:
Eu tenho uma tabela com clientes e suas respectivas contas (1 cliente tem várias contas) e eu preciso saber o valor total de transações pra cada cliente (levando em consideração uma condição).
Exemplo (um cliente com varias contas):
Uma conta com várias transações:
Eu criei uma medida para retornar o total de transações (Ledger total amount):
E criei outra medida (Account Principal Amount) para saber o total de transições se estiver na condição (balance ID = 1):
Mas quando eu uso a medida na tabela de cliente, ele não me retorna o Account Principal Amount por cliente, e sim o total geral:
Como faço para o Account Principal amount ser mostrado por cliente?
Pergunta
Ana Leticia Sampaio
Boa tarde pessoal, eu fiz uma medida que me traz um total, mas quando eu adiciono ela numa tabela, não consigo aplica-la nas linhas.
O contexto é o seguinte:
Eu tenho uma tabela com clientes e suas respectivas contas (1 cliente tem várias contas) e eu preciso saber o valor total de transações pra cada cliente (levando em consideração uma condição).
Exemplo (um cliente com varias contas):
Uma conta com várias transações:
Eu criei uma medida para retornar o total de transações (Ledger total amount):
E criei outra medida (Account Principal Amount) para saber o total de transições se estiver na condição (balance ID = 1):
Mas quando eu uso a medida na tabela de cliente, ele não me retorna o Account Principal Amount por cliente, e sim o total geral:
Como faço para o Account Principal amount ser mostrado por cliente?
Editado por Ana Leticia Sampaio
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora