Ir para conteúdo
  • 0

Mudei de conta no Power BI e ele manteve os fluxos de dados da conta antiga.


Rodolfo Alves

Pergunta

  • Alunos

Estou trabalhando em dois projetos em que em ambos o cliente me passou o login e senha da conta Power BI para poder logar na minha máquina, para poder consumir os fluxos. Loguei na primeira conta e deu tudo certo, na hora que fui importar, apareceu certinho os fluxos da conta em que eu estava logado. Sai da conta e entrei na outra para poder testar, questão que mesmo logado em outra conta, ficaram aparecendo somente os fluxos da conta anterior (a que eu loguei primeiramente). É como se ele salvasse em cache, ou algo do tipo. Alguém já passou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos

Olá @Rodolfo Alves, no Power BI Desktop, nas configurações tem uma opção de autenticar com o navegador, peço que faça o teste tentando autenticar desta forma.

Você pode também no Painel de Controle ir nas credenciais de usuário e remover as credenciais das contas que desejar para ele solicitar inserir de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Fiz isso porém o erro persiste. Essa situação está acontecendo no Power BI desktop mesmo. Mudo a conta dentro do Power BI e os fluxos que aparece quando vou em Obter Dados são os da conta antiga, que já desloguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...