Assumi recentemente o desafio de criar o dashboard da folha de pagamento da empresa.
Nunca trabalhei em RH, então estou tendo que aprender a rotina do setor.
Me deparei com uma situação em relação a base de dados, segundo os colaboradores do setor a folha de pagamento é viva e não possui dados históricos. Por exemplo para eu saber a situação de um colaborador em um determinado período, é preciso tirar o relatório todo mês e salvar em uma pasta.
Não quero ter que ficar exportando dados do sistema, quero fazer as consultas e utiliza-las direto no Power BI.
Algum de vocês já fez algum relatório de People analytics assim?
Estou fazendo uma pesquisa para saber a melhor forma de preparar a base de dados.
Então queria conversar com quem tem experiência no caso.
Pergunta
Cristiane galdino da silva
Oi, pessoal. Boa tarde.
Assumi recentemente o desafio de criar o dashboard da folha de pagamento da empresa.
Nunca trabalhei em RH, então estou tendo que aprender a rotina do setor.
Me deparei com uma situação em relação a base de dados, segundo os colaboradores do setor a folha de pagamento é viva e não possui dados históricos. Por exemplo para eu saber a situação de um colaborador em um determinado período, é preciso tirar o relatório todo mês e salvar em uma pasta.
Não quero ter que ficar exportando dados do sistema, quero fazer as consultas e utiliza-las direto no Power BI.
Algum de vocês já fez algum relatório de People analytics assim?
Estou fazendo uma pesquisa para saber a melhor forma de preparar a base de dados.
Então queria conversar com quem tem experiência no caso.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora