Alunos Matheus.Moreira Postado Abril 25 Alunos Postado Abril 25 Pessoal, boa tarde.. Estou tentando criar uma coluna com a soma dos valores dessas colunas. Eu sei que ao Unpivotar a tabela me gera uma coluna de valores, porém devido a uma regra em específico no negócio estava querendo somar essas colunas utilizando alguma função. É possível ?
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Abril 25 Alunos Solução Postado Abril 25 @Matheus.Moreira, selecione todas as colunas e depois clique com o botão direito em "soma" e criará uma nova coluna com a soma de todas as colunas
0 Alunos Matheus.Moreira Postado Abril 25 Autor Alunos Postado Abril 25 Consegui aqui obrigado @Edson Igari
0 Alunos Edson Igari Postado Abril 25 Alunos Postado Abril 25 1 hora atrás, Matheus.Moreira disse: Consegui aqui obrigado @Edson Igari tmj
Pergunta
Matheus.Moreira
Pessoal, boa tarde..
Estou tentando criar uma coluna com a soma dos valores dessas colunas. Eu sei que ao Unpivotar a tabela me gera uma coluna de valores, porém devido a uma regra em específico no negócio estava querendo somar essas colunas utilizando alguma função.
É possível ?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora