Gostaria de saber qual é o melhor formato para eu organizar os meus dados, hoje armazeno em planilhas Excel e Google Sheets, cada mês 1 planilha de vendas, elas possuem a mesma estrutura, então eu acrescento uma embaixo da outra, e tenho também outras em paralelo, com outras colunas e estruturas, e estão relacionadas.
Os dados estão aumentando cada vez mais, está começando a ficar lento, eu insiro os dados das vendas manualmente conforme vai saindo.
Qual seria o cenário ideal para o meu caso?
Eu pensei em lançar em um banco de dados, porém eu preciso estar com uma planilha editável para o mês atual, acredito que se eu acrescentar o banco de dados e a planilha excel, não irá funcionar a atualização incremental.
Pergunta
Thiago Lima
Bom dia!
Gostaria de saber qual é o melhor formato para eu organizar os meus dados, hoje armazeno em planilhas Excel e Google Sheets, cada mês 1 planilha de vendas, elas possuem a mesma estrutura, então eu acrescento uma embaixo da outra, e tenho também outras em paralelo, com outras colunas e estruturas, e estão relacionadas.
Os dados estão aumentando cada vez mais, está começando a ficar lento, eu insiro os dados das vendas manualmente conforme vai saindo.
Qual seria o cenário ideal para o meu caso?
Eu pensei em lançar em um banco de dados, porém eu preciso estar com uma planilha editável para o mês atual, acredito que se eu acrescentar o banco de dados e a planilha excel, não irá funcionar a atualização incremental.
Esse é o meu formato hoje.
Cada consulta acrescentada é 1 mês de vendas.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora