Ir para conteúdo
  • 0

Caso de análise de status duplicados do curso de Power Query da Xperiun


Pergunta

  • Alunos

https://app.xperiun.com/aula/1704330688827x195037477287773660?v=1704838861610x610920693231087600

Nessa aula o Léo explica como fazer para analisar a duração de um status. Porém, estou com um projeto em que os status eles podem ocorrer duas vezes (por exemplo, "Serviço em Análise" apareceu quando um setor avaliou e depois quando a logística avaliou), como poderia medir o LeadTIme ou Tempo de Duração nesse caso com status duplicados.

Na aula do link, partimos do pressuposto que os status só possuem um fluxo. Diferente do caso que mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Olá @Hugo José de Andrade Cardoso José De Andrade Cardoso

Para calcular este tempo você terá que usar funções WINDOW por exemplo para poder retornar na linha atual o horário posterior em que iniciou o outro status para daí realizar o cálculo ou ainda retornar a data hora mínima em que aconteceu que seja posterior a data da linha atual e isso você conseguirá também utilizando ALL.

Vou deixar este vídeo aqui abaixo que explica sobre as funções WINDOW:

Caso não consiga, anexe um PBIX por favor para que possamos te ajudar melhor.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...