Ir para conteúdo
  • 0

Segmentação de dados (Vinculado a uma página)


Miguel Costa
Ir para solução Solucionado por Bruno Abdalla de Souza ,

Pergunta

  • Alunos

Prezados,

Sou iniciante, e gostando muito das aulas e do forum. Muita informação legal e muito aprendizado.

Acredito que a demanda é simples, mas precisava de uma ajuda para concluir o meu primeiro dashboard.

Contexto:
A ideia do Dashboard é para ajudar o cliente a analisar de forma rápida a sua contagem de estoque. Ajudando a mostrar os produtos que estão com uma diferença negativa. Informando o Custo dessa diferença e a quantidade.
Além disso o cliente tem acesso em outra página ao Kardex, que é a movimentação do produto em um periodo, para analisar qual dia e qual a movimentação o produto ficou negativo.


Problema:
1) Na aba Kardex, eu tenho uma Tabela com o relatorio de movimentação. E tenho "Segmentação de dados" da Loja e Auditoria que estão sincronizados com a Página "Negativados".
O meu problema é ter uma segmentação de dados apenas de "produtos" da auditoria que está selecionada. Eu tentei fazer um DAX usando a ALLSelect, mas não deu muito certo.
Dai como solução paliativa apenas para demostrar aqui fiz da seguinte forma abaixo: 


image.png.18d16209795d2bfcea89046710855bf8.png

2) O outro problema é que eu não conseguir achar uma solução para o Saldo Acumulado. Quando é o mesmo dia de movimentação o saldo não é atualizado conforme cada linha de movimentação, ele só tras o resultado final do que foi calculado no mesmo dia. 
Para melhor entender segue o print abaixo:

image.png.0775ab70901a92dc487adbf6fcb8ea39.png

Movimentação de estoque - FORUM2.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos