Ir para conteúdo
  • 0

Sugestões para mostrar duas tabelas (Atual vs Budget)


Marcelo Kniss

Pergunta

  • Alunos

Eu tenho uma página onde a unica informação mostrada é uma tabela "Actuals" e  "Budget".

O problema, é que o usuario tem um slicer, onde ele pode selecionar várias datas. Então a tabela pode ter uma unica data no coluna, ou várias datas.

Eu fiz um design bem básico, mas para ser sincero não sei como eu posso melhorar ele. Essa questão de poder selecionar várias datas me quebrou um pouco.

image.png.0ebf2eccf1713a622d6067f3dcecbedf.png

 

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Marcelo Kniss disse:

Eu tenho uma página onde a unica informação mostrada é uma tabela "Actuals" e  "Budget".

O problema, é que o usuario tem um slicer, onde ele pode selecionar várias datas. Então a tabela pode ter uma unica data no coluna, ou várias datas.

Eu fiz um design bem básico, mas para ser sincero não sei como eu posso melhorar ele. Essa questão de poder selecionar várias datas me quebrou um pouco.

image.png.0ebf2eccf1713a622d6067f3dcecbedf.png

 

Alguém tem alguma sugestão?

@Marcelo Kniss, tudo bem? O ideal é colocar ambas as medidas em uma única matriz lado a lado comparando. E de repente até colocar uma terceira medida pra ver se está acima ou abaixo. O fato de exibir várias datas ficará a critério do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...