Ir para conteúdo
  • 0

% de chamadas atendidas


Ana Leticia Sampaio
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

  • Alunos

Olá pessoal,

Eu fiz uma medida para calcular o % de sucesso de chamadas atendidas, mas o PBI me mostrou um erro.

Neste exemplo:

image.png.bcefd912fef3052c53f3243a900a8705.png

 

A primeira variável foi pra contar quantas chamadas atendidas eu tive. As que me retornam 1 são as atendidas.

A segunda variável foi pra dividir essas atendidas pelo total de chamas.

Mas o erro do PBI é o seguinte:

image.png.400c0a52c946fe72d132b2e6316f448d.png

 

basicamente ele diz que nao posso comparar boolean com numeros. E já dá ai a solução pra tentar usar FORMAT ou VALUE, mas não consegui encaixar na sintaxe.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 2
  • Alunos
  • Solução

Olá @Ana Leticia Sampaio, aparentemente pela memsagem sua coluna em que está passando filtro igual 1 deve estar como do tipo booleano TRUE e False, caso deseje filtrar sem alterar a coluna passe TRUE() no lugar do 1 que deve resolver.

Espero ter ajudado.

Editado por Renato Carlos Rossato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
4 minutos atrás, Renato Carlos Rossato disse:

Olá @Ana Leticia Sampaio, aparentemente pela memsagem sua coluna em que está passando filtro igual 1 deve estar como do tipo booleano TRUE e False, caso deseje filtrar sem alterar a coluna passe TRUE() no lugar do 1 que deve resolver.

Espero ter ajudado.

ok, beleza. Eu agora fiquei sem acesso ao arquivo, mas segunda-feira digo se funcionou! obrigada

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 12/04/2024 em 17:30, Renato Carlos Rossato disse:

Olá @Ana Leticia Sampaio, aparentemente pela memsagem sua coluna em que está passando filtro igual 1 deve estar como do tipo booleano TRUE e False, caso deseje filtrar sem alterar a coluna passe TRUE() no lugar do 1 que deve resolver.

Espero ter ajudado.

funcionou, obrigada!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...