Ir para conteúdo
  • 0

PRECISO DE AJUDA


Gislaine De Camopos Lima

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde caros colegas,

 

Estou me vendo em uma situação nova e gostaria da ajuda de vocês, ressalto que estou começando agora no power BI e meus conhecimentos são poucos. Por favor preciso de ajuda, ao incluir minha base de dados no power query e trata-lo, fui para a tela de criação de cartões mas reparei que as minhas receitas não enstão vindo com todas as informações (vem o valor total quando crio a medida, mas se eu procuro por mês não me dá o valor correto). É  essa a ajuda, não consigo achar onde esta o erro, acho a soma total, mas quando procuro por mês, ou ano, ou dias, não em os valores correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
42 minutos atrás, Gislaine De Camopos Lima disse:

Boa tarde caros colegas,

 

Estou me vendo em uma situação nova e gostaria da ajuda de vocês, ressalto que estou começando agora no power BI e meus conhecimentos são poucos. Por favor preciso de ajuda, ao incluir minha base de dados no power query e trata-lo, fui para a tela de criação de cartões mas reparei que as minhas receitas não enstão vindo com todas as informações (vem o valor total quando crio a medida, mas se eu procuro por mês não me dá o valor correto). É  essa a ajuda, não consigo achar onde esta o erro, acho a soma total, mas quando procuro por mês, ou ano, ou dias, não em os valores correto.

@Gislaine De Camopos Lima, tudo bem? Consegue compartilhar o arquivo? Assim no achometro fica difícil ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...