Ir para conteúdo
  • 0

Criação de workspace PPU


marianacsd
Ir para solução Solucionado por ismaelsapdetto ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia , tenho uma duvida sobre a criacao de workspace para usuarios PPU.

Caso tivesse uma licença PPU poderia escolher criar um workspace Premium  e outro sem as funcionalidades premium? Para que no PPU eu possa partilhar com users PPU e no outro com users PRO? Visto que nao encontro na documentação essa distinção... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Olá @marianacsd, caso tenha a licença PPU tem dois cenários possíveis que pode criar:

1 - Caso crie um workspace Premium somente usuários Premium poderão usufruir dele, pois um Workspace Premium somente PPU ou com licença do Fabric e por capacidade poderá acessar, ou seja, os usuários com licença Pro não poderão acessar. 

2 - Caso crie um Workspace Pro, tando Pro, PPU, Fabric ou por capacidade poderá usar.

Portando para usuários Pro o ideal é deixar o Workspace Pro, para os demais pode usar Premium.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Ola Renato, eu tendo uma licença PPU, consigo criar dois workspaces fazendo essa distinção? Meu receio é alterar para PPU e nao conseguir criar um workspace/APP que partilhe com users PRO tambem. Na empresa pretende se dar licenca PPU a um grupo de ususarios e o restante mantem se PRO. O PPU criaria um workspace/APP para os users PPU, meu receio seria no caso de como serei PPU, poderia criar um workspace/APP para que usuarios PRO pudessem acompanhar outros dashboards tambem...
desde ja obrigada pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...