Ir para conteúdo
  • 0

Erro de dependencia Circurlar


Fabricio Correa Da Costa
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá @Fabricio Correa Da Costa, caso esteja utilizando a dProduto para criar a AuxdProduto ele exibirá este erro mesmo pois o Power BI entende que está tentando relacionar a origem com ela mesma novamente. Caso esteja utilizando a dProduto para criar a AuxdProduto, aconselho a fazer isso pelo Power Query, pois assim ele vai entender que é uma outra origem e vai deixar você relacionar da forma que deseja, o que o @Edson Igari citou também é um caso em que ele emite este alerta.

Espero ter ajudado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
2 horas atrás, Fabricio Correa Da Costa disse:

Estou tentando criar uma tabela auxiliar para fazer a analise de cesta de carrinho. Contudo, quando eu relaciono as duas tabelas dProduto[Codigo] com AuxdProduto[Codigo] da erro de dependencia circular. Alguem pode me ajudar a resolver esse erro?
image.png.7ba58a82931a420c971c00eec40745c7.png

@Fabricio Correa Da Costa, tudo bem? De uma olhada no seu modelo, pois provavelmente você tem algum relacionamento ambas as direções. Coloque-o como direção única e relacione novamente a auxiliar com a dProduto que deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
8 horas atrás, Renato Carlos Rossato disse:

Olá @Fabricio Correa Da Costa, caso esteja utilizando a dProduto para criar a AuxdProduto ele exibirá este erro mesmo pois o Power BI entende que está tentando relacionar a origem com ela mesma novamente. Caso esteja utilizando a dProduto para criar a AuxdProduto, aconselho a fazer isso pelo Power Query, pois assim ele vai entender que é uma outra origem e vai deixar você relacionar da forma que deseja, o que o @Edson Igari citou também é um caso em que ele emite este alerta.

Espero ter ajudado.

Top, deu certo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...