Ir para conteúdo
  • 0

Não consigo publicar meu relatório na Web 🫠


Andrew Bibiano Pereira

Pergunta

  • Alunos

Alguém me ajuda, já tentei procurar, mas não acho por nada a solução...

Já tentei:
- tirar funções RLS ativas em Modelagem 
- ir em configurações do locatário pra ativar o publicar na Web (mesmo ativado, não funciona)
- Já tentei ver quais links privados são esse, tirei as imagens do dash e tentei publicar, mas n foi. 

alguem me ajuda kkk

Acredito que talvez seja problema na minha conta, pq puts...
image.png.9afde282c64889f84ce279f0e2eaa76a.png

Cashflow Dashboard.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Postado (editado)
33 minutos atrás, Andrew Bibiano Pereira disse:

Alguém me ajuda, já tentei procurar, mas não acho por nada a solução...

Já tentei:
- tirar funções RLS ativas em Modelagem 
- ir em configurações do locatário pra ativar o publicar na Web (mesmo ativado, não funciona)
- Já tentei ver quais links privados são esse, tirei as imagens do dash e tentei publicar, mas n foi. 

alguem me ajuda kkk

Acredito que talvez seja problema na minha conta, pq puts...
image.png.9afde282c64889f84ce279f0e2eaa76a.png

Cashflow Dashboard.pbix 461.47 kB · 0 downloads

Fala @Andrew Bibiano Pereira, cara acredito que você deva estar publicando com sua conta corporativa certo? Analisando a mensagem, é possivel que a a T.I tenha bloqueado a possibilidade de gerar link público por questões de governança de dados.  

Pra saber mais: https://learn.microsoft.com/pt-br/fabric/admin/service-admin-portal-embed-codes

Editado por Ezequiel Pedreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse:

Fala @Andrew Bibiano Pereira, cara acredito que você deva estar publicando com sua conta corporativa certo? Analisando a mensagem, é possivel que a a T.I tenha bloqueado a possibilidade de gerar link público por questões de governança de dados.  

Pra saber mais: https://learn.microsoft.com/pt-br/fabric/admin/service-admin-portal-embed-codes

Cara, eu criei uma conta só pra poder exportar o relatório pra web de forma gratuita... não sei se minha conta foi a corporativa ou de estudante, não consegui ver diferença na criação. Uma coisa: eu que criei, então tenho acesso a tudo. Sabe como posso mudar essas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Andrew Bibiano Pereira Da uma olha nesse link. 

Para habilitar a Publicação na Web, primeiro é necessário desabilitar a opção Bloquear o Acesso à Internet Pública. | Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard | Alura - Cursos online de tecnologia

Aqui ele comenta que alem de vc habilitar o "Publicar na Web", vc deve verificar como esta a opcao "Permeitir apenas codigo existentes"...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...