Ir para conteúdo
  • 0

Congelar Informações em Tabela


Marcelo Pacheco De Lima

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde Pessoal, 

        Eu tenho 2 tabelas em um painel, a primeira tabela tem uma lista de ações que devem ser executadas, com responsável, datas, o que fazer, etc... e a outra tabela tem uma lista com a matrícula dos funcionários, nome e gerência da empresa a qual ele pertence. A tabela de funcionários se relaciona com a tabela de Ações pela matrícula do funcionário (campo comum nas 2 tabelas).

        Só que estou com o  seguinte problema. As ações são vinculadas a alguma tarefa de determinada gerência e tem um funcionário vinculado a ela e o que acontece é que após essa ação ser concluída, caso esse funcionário mude de gerência, quando eu faço uma nova consulta a ação concluída vem trazendo como responsável o funcionário correctamente, só que com a gerência nova dele e eu preciso que ela mantenha a gerência original, mesmo após a mudança do funcionário para outra gerência, Alguém tem alguma ideia de como eu resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Suave @Marcelo Pacheco De Lima?

Para isso você vai precisar manter o histórico de mudança entre gerencias de cada funcionário. Poderia ser uma nova tabela fato conectada a tua dFuncionários.

Como bem disse o @Edson Igari, esse processo vai ter que ser feito fora do Power BI usando algum outro aplicativo. Uma vez que você tenha essa nova tabela disponível, basta integrar ela no teu modelo do Power BI.

Abs!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...