Alunos ejulianomaestro Postado Março 31 Alunos Postado Março 31 Estou precisando de uma empresa ou profissional que possa desenvolver um APP para iOS e Android para exibir meus dashboards para meus clientes (similar ao app do Power BI). Alguém tem alguma empresa ou profissional que possa me ajudar?
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Março 31 Alunos Postado Março 31 1 hora atrás, ejulianomaestro disse: Estou precisando de uma empresa ou profissional que possa desenvolver um APP para iOS e Android para exibir meus dashboards para meus clientes (similar ao app do Power BI). Alguém tem alguma empresa ou profissional que possa me ajudar? Fala @ejulianomaestro, me chama no WhatsApp 16996087799
0 Alunos ejulianomaestro Postado Abril 1 Autor Alunos Postado Abril 1 15 minutos atrás, Ezequiel Pedreira disse: Fala @ejulianomaestro, me chama no WhatsApp 16996087799 Acho que o número está errado.
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Abril 1 Alunos Postado Abril 1 (editado) 13 minutos atrás, ejulianomaestro disse: Acho que o número está errado. Opa, agora está correto rs 16996087789 Editado Abril 1 por Ezequiel Pedreira
Pergunta
ejulianomaestro
Estou precisando de uma empresa ou profissional que possa desenvolver um APP para iOS e Android para exibir meus dashboards para meus clientes (similar ao app do Power BI).
Alguém tem alguma empresa ou profissional que possa me ajudar?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora