Ir para conteúdo
  • 0

Power Query não reconhece a primeira linha do .xls


Ir para solução Solucionado por Pablo Menezes ,

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
7 minutos atrás, Felipe Bitencourt Santana De Magalhães disse:

Estou com um problema quando eu faço a exportação de um planilha (.xls) de um ERP, o Power Query não reconhece a primeira linha da planilha.

Alguém já teve esse problema e sabe como resolver?


image.png.1e4bac619913702ef43ce101f68eac85.png

Tente transformar sua planilha em formato tabela e faça o import da tabela, caso não dê certo, compartilha sua planilha com a gnt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 minuto atrás, Ezequiel Pedreira disse:

Tente transformar sua planilha em formato tabela e faça o import da tabela, caso não dê certo, compartilha sua planilha com a gnt.

Se eu abrir o arquivo e somente salva-lo, o Power Query consegue reconhecer a primeira linha, porém, a atividade de realizar o download do ERP vai ser rotineira, então eu precisava de uma solução onde eu não tenha que abrir o arquivo .xls após o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
15 minutos atrás, Felipe Bitencourt Santana De Magalhães disse:

Se eu abrir o arquivo e somente salva-lo, o Power Query consegue reconhecer a primeira linha, porém, a atividade de realizar o download do ERP vai ser rotineira, então eu precisava de uma solução onde eu não tenha que abrir o arquivo .xls após o download.

Entendi, teria que dar uma investigada melhor como está vindo a sua planlha do ERP, sobre esse processo manual download da planilhas, tem um video que vai te ajudar muito a automatizar esse processo.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...