Alunos Tiago Soares Postado Março 27 Alunos Postado Março 27 (editado) Olá pessoal, porque no meu calculo só fica no primeiro nível. alguém pode me responder? DRE-Analise Vertica.pbix Editado Março 27 por Tiago Soares
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Março 27 Admin Solução Postado Março 27 Olá @Tiago Soares! Veja se é este o resultado esperado: Se for é só incluir ( ALL('dPlano de Conta') ).
0 Alunos Tiago Soares Postado Março 28 Autor Alunos Postado Março 28 Muito Obrigado! Parabéns!!! não sabia que poderia acumular a Função "ALL" várias vezes. uma dúvida: é possível adicionar mais um nível ? exemplo: eu iria adicionar na matriz a coluna "Cat. Financeira" da tabela "fMovimentação".
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Março 28 Admin Postado Março 28 3 horas atrás, Tiago Soares disse: Muito Obrigado! Parabéns!!! não sabia que poderia acumular a Função "ALL" várias vezes. uma dúvida: é possível adicionar mais um nível ? exemplo: eu iria adicionar na matriz a coluna "Cat. Financeira" da tabela "fMovimentação". Olá @Tiago Soares! É possível trabalhar com quantos níveis necessários. Tenho DRE com 5 níveis. 1
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Março 28 Admin Postado Março 28 Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: 1
0 Alunos Tiago Soares Postado Março 28 Autor Alunos Postado Março 28 ok. Muito Obrigado @Tiago Craici - Xperiun
Pergunta
Tiago Soares
Olá pessoal, porque no meu calculo só fica no primeiro nível. alguém pode me responder?
DRE-Analise Vertica.pbix
Editado por Tiago Soares5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora