Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Subtotais DRE


Grieco Gallina Pelisser
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde Incomparáveis, tudo certo?
Estou com problemas para adicionar os subtotais de uma "DRE" para um projeto, enviei em anexo as duas tabelas no mesmo formato que estão no Power BI, uma com a estrutura completa e outra com um resumo simulando os dados.

Gostaria de realizar a soma dos subtotais da estrutura e eliminar campos vazios, porém os campos vazios alteram mês a mês, devido a inconsistência no preenchimento. Tentei o passo a passo ensinado ao final da trilha 1, porém sempre apresentando erro. Se alguém tem um dica de quais informações devo realizar e dicas de funções, agradeço demais! Meu primeiro "trampo" na área, apanhando legal!

image.png.406c90050e454f43e5c8e325d4f9bf1b.png

 

Desde já agradeço a galera! 

Resumo_Tabela.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução
37 minutos atrás, Grieco Gallina Pelisser disse:

Boa tarde Incomparáveis, tudo certo?
Estou com problemas para adicionar os subtotais de uma "DRE" para um projeto, enviei em anexo as duas tabelas no mesmo formato que estão no Power BI, uma com a estrutura completa e outra com um resumo simulando os dados.

Gostaria de realizar a soma dos subtotais da estrutura e eliminar campos vazios, porém os campos vazios alteram mês a mês, devido a inconsistência no preenchimento. Tentei o passo a passo ensinado ao final da trilha 1, porém sempre apresentando erro. Se alguém tem um dica de quais informações devo realizar e dicas de funções, agradeço demais! Meu primeiro "trampo" na área, apanhando legal!

image.png.406c90050e454f43e5c8e325d4f9bf1b.png

 

Desde já agradeço a galera! 

Resumo_Tabela.xlsx 34.47 kB · 0 downloads

Fala @Grieco Gallina Pelisser, da uma olhada neste video:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 26/03/2024 em 16:40, Grieco Gallina Pelisser disse:

Boa tarde Incomparáveis, tudo certo?
Estou com problemas para adicionar os subtotais de uma "DRE" para um projeto, enviei em anexo as duas tabelas no mesmo formato que estão no Power BI, uma com a estrutura completa e outra com um resumo simulando os dados.

Gostaria de realizar a soma dos subtotais da estrutura e eliminar campos vazios, porém os campos vazios alteram mês a mês, devido a inconsistência no preenchimento. Tentei o passo a passo ensinado ao final da trilha 1, porém sempre apresentando erro. Se alguém tem um dica de quais informações devo realizar e dicas de funções, agradeço demais! Meu primeiro "trampo" na área, apanhando legal!

image.png.406c90050e454f43e5c8e325d4f9bf1b.png

 

Desde já agradeço a galera! 

Resumo_Tabela.xlsx 34.47 kB · 0 downloads

Passa o arquivo do BI. E essa coluna subtotais, não está no arquivo de Excel. 

image.png.abe2a6e4375264d67dd27a71bff3034f.png

Editado por kleyton
Faltou um print
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...