Estou com uma medida no meu modelo, onde la é uma SWITCH, que tem a seguinte condicional. Se o valor da coluna for "A" ele vai usar uma medida e se for "B" ele vai utilizar outra.
Essa classificação de A e B, está trazendo a condição por uma coluna de texto.
.
Porém, essa coluna "Item", não me traz na visualição, a ordem certa do mesmos e por isso, criei uma coluna ao lado chamada "Chave" para poder classificar a coluna "Item" em ordem crescente.
O problema é que, quando eu classifico minha coluna "Item", pela coluna "Chave", ele some a linha "Margem EBITDA" no meu visual, e não consigo utilizar o valor da minha SWITCH.
Se classificado normalmente "Item" pela coluna "Item" a linha continua normal.
Mas quando classifico a coluna "Item" pela coluna "Chave" para poder manter na ordem correta das linhas, a linha da Margem EBITDA acaba sumindo.
Deveria estar aparecendo aqui em baixo da linha EBITDA.
Pergunta
GUILHERME JOSE RIPPA DE OLIVEIRA
Pessoa, boa tarde, tudo bem?
Estou com uma medida no meu modelo, onde la é uma SWITCH, que tem a seguinte condicional. Se o valor da coluna for "A" ele vai usar uma medida e se for "B" ele vai utilizar outra.
Essa classificação de A e B, está trazendo a condição por uma coluna de texto.
.
Porém, essa coluna "Item", não me traz na visualição, a ordem certa do mesmos e por isso, criei uma coluna ao lado chamada "Chave" para poder classificar a coluna "Item" em ordem crescente.
O problema é que, quando eu classifico minha coluna "Item", pela coluna "Chave", ele some a linha "Margem EBITDA" no meu visual, e não consigo utilizar o valor da minha SWITCH.
Se classificado normalmente "Item" pela coluna "Item" a linha continua normal.
Mas quando classifico a coluna "Item" pela coluna "Chave" para poder manter na ordem correta das linhas, a linha da Margem EBITDA acaba sumindo.
Deveria estar aparecendo aqui em baixo da linha EBITDA.
Como faço para resolver esse problema?
Agradeço desde já.
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora