Ir para conteúdo
  • 0

Power Automate - Modulo 4, aula 8


jcruz

Pergunta

  • Alunos

Olá, estou tentando reproduzir o fluxo da aula de power automate, porém ao inves de pegar os dados de aniversário do O365, estou usando minha planilha excel.

Minha primeira ação foi Listar as linhas apresentadas na tabela do excel e então fiz uma repetição para formatar a Data de aniversário que está na coluna Aniversário. Não consegui aplicar o FormatDateTime direto no campo Aniversário, então eu fiz um "compor" apenas para formatar. Ao testar o fluxo, apresentou o erro:

Alguem sabe o que pode ser?

image.png.43dabefd9754941985682c4bfa1ef67a.png

Veja que a Data formatada está no padrão 'dd/MM' 

image.png.497316765ae7a1433af75802f6b3d1bc.png

 

Editado por jcruz
Incluir mais 1 print
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
23 horas atrás, jcruz disse:

Olá, estou tentando reproduzir o fluxo da aula de power automate, porém ao inves de pegar os dados de aniversário do O365, estou usando minha planilha excel.

Minha primeira ação foi Listar as linhas apresentadas na tabela do excel e então fiz uma repetição para formatar a Data de aniversário que está na coluna Aniversário. Não consegui aplicar o FormatDateTime direto no campo Aniversário, então eu fiz um "compor" apenas para formatar. Ao testar o fluxo, apresentou o erro:

Alguem sabe o que pode ser?

image.png.43dabefd9754941985682c4bfa1ef67a.png

Veja que a Data formatada está no padrão 'dd/MM' 

image.png.497316765ae7a1433af75802f6b3d1bc.png

 

@jcruz, tudo bem? Em listas linhas presentes em uma tabela (ação do excel) você tem que colocar o formato de data iso. Só abrir as configurações avançadas e colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...