Ir para conteúdo
  • 0

Filtro de data inicio e fim considerando duas colunas de datas na tab fato


Eduardo Zalasik

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde, pessoal!

Estou com um problema em um dash que estou criando. Tenho uma tabela de campanhas onde traz duas colunas de data, sendo "Inicio da Campanha" e "fim da campanha". Quero incluir em uma tabela todas as campanhas e incluir dois segmentadores de dados, sendo inicio e fim da vigência. 

Problema: Quando eu coloco o filtro de inicio sendo fevereiro por exemplo, ele não traz as campanhas que iniciam em março e a mesma coisa para quando coloco o fim da vigência uma data diferente da coluna.

 

Como posso fazer para colocar esses dois segmentos de dados de inicio e fim da vigencia para me trazer o intervalo de dados dentro da data das duas colunas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
23 minutos atrás, Eduardo Zalasik disse:

Boa tarde, pessoal!

Estou com um problema em um dash que estou criando. Tenho uma tabela de campanhas onde traz duas colunas de data, sendo "Inicio da Campanha" e "fim da campanha". Quero incluir em uma tabela todas as campanhas e incluir dois segmentadores de dados, sendo inicio e fim da vigência. 

Problema: Quando eu coloco o filtro de inicio sendo fevereiro por exemplo, ele não traz as campanhas que iniciam em março e a mesma coisa para quando coloco o fim da vigência uma data diferente da coluna.

 

Como posso fazer para colocar esses dois segmentos de dados de inicio e fim da vigencia para me trazer o intervalo de dados dentro da data das duas colunas?

@Eduardo Zalasik, tudo bem? Está correto, se você filtrar fevereiro em uma coluna, só tem que trazer fevereiro mesmo. Você pode fazer alterações no contexto através do dax. Enfim, você não consegue montar uma planilha exemplificando o resultado esperado? Fica mais fácil de Ajudar assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...