Ir para conteúdo
  • 0

COLUNA DA TABELA NAO ENCONTRADA


Raíssa Ribeiro

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
7 minutos atrás, Raíssa Ribeiro disse:

São muitas etapas, infelizmente perderia o trabalho da semana passada toda 😞

Vc não vai remover todas as etapas. Vc vai selecionar a etapa em que essa coluna está e remover na barra de fórmulas (verde) apenas ela.

 

image.png.e31b15cdaa657a4022d35e78ca22b680.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
2 minutos atrás, Raíssa Ribeiro disse:

Olá, 

 

Meu dashboard estava atualizando tranquilamente e começou a apresentar o erro abaixo. Não foram alteradas nenhuma coluna na sharepoint list que estou extraindo os dados. É um erro recente, antes tudo estava funcionando bem. Como resolver?

image.png.2ea36f338ceaad8b2b66c3948435d997.png

Boa tarde @Raíssa Ribeiro, dê uma olhada no power query e atualize a tabela, veja se vai pontar para esse erro, ai você vai ter que normalizar os passos anteriores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
38 minutos atrás, Raíssa Ribeiro disse:

Olá, 

 

Meu dashboard estava atualizando tranquilamente e começou a apresentar o erro abaixo. Não foram alteradas nenhuma coluna na sharepoint list que estou extraindo os dados. É um erro recente, antes tudo estava funcionando bem. Como resolver?

image.png.2ea36f338ceaad8b2b66c3948435d997.png

@Raíssa Ribeiro, tudo bem? Tem alguma tratativa que foi feita nessa coluna, acredito que de tipo alterado. Encontre o passo onde ela está e remova ela do contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
23 minutos atrás, Edson Igari disse:

@Raíssa Ribeiro, tudo bem? Tem alguma tratativa que foi feita nessa coluna, acredito que de tipo alterado. Encontre o passo onde ela está e remova ela do contexto.

Olá, não consigo encontrar pq nao dá visualização da tabela no  power query. Quando eu abro aparece só que deu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
21 minutos atrás, MIQUEIAS DE SOUSA CUNHA de Sousa Cunha disse:

Boa tarde @Raíssa Ribeiro, apague todas as etapas de tipo alterado anteriores dentro do power query deixando para ultima etapa atualize e verifica se foi resolvido.

São muitas etapas, infelizmente perderia o trabalho da semana passada toda 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...