Ir para conteúdo
  • 0

Dificuldades com DrillThrough


Pablo Menezes
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Olá. Apliquei um drillthrough em meu dash de marketing para ver a lista com NOME e ID dos negócios (Imagem 1). Ao selecionar, por exemplo, os ganhos de julho/2023, a página de detalhamento não me retorna o resultado esperado. 
 

Adicionei nas informações da Página de detalhamento todas as colunas /medidas que quero detalhar. Estou seguindo o procedimento correto?

dRILLTHROUGH 1.png

dRILLTHROUGH 3.png

dRILLTHROUGH 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
1 hora atrás, Pablo Menezes disse:

@Ezequiel PedreiraMostra mais resultados (rows) que o que pedi. Por exemplo, fiz drill de 2 ganhos, e me retorna uma lista com +20 negócios diferentes (e sem os critérios escolhidos

 

dRILLTHROUGH 4.png

Voce precisa adicionar esses campos no drill, da uma olhada aqui:

https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/create-reports/desktop-drillthrough

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Pablo Menezes disse:

Olá. Apliquei um drillthrough em meu dash de marketing para ver a lista com NOME e ID dos negócios (Imagem 1). Ao selecionar, por exemplo, os ganhos de julho/2023, a página de detalhamento não me retorna o resultado esperado. 
 

Adicionei nas informações da Página de detalhamento todas as colunas /medidas que quero detalhar. Estou seguindo o procedimento correto?

dRILLTHROUGH 1.png

dRILLTHROUGH 3.png

dRILLTHROUGH 2.png

Fala @Pablo Menezes, o que está acontencendo quando você filtra e vai para a página de detalhes? Não trás o resultado do filtro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...