Ir para conteúdo
  • 0

Baixar dados (arquivo) de filtros feitos em visual


jcruz
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia.

Supondo que em um ou mais visuais eu faça um filtro que chegue a um determinado número.

É possível baixar as linhas que deram origem a esse numero?

Ex: Se eu fizer uma análise de pessoas por renda, faixa etária, sexo, localidade, etc... e após fazer vários filtros em diversos visuais e eu chegue num total de 100 pessoas. Como eu consigo baixar quais são essas 100 pessoas sendo que a informação existe no banco de dados/excel?

O objetivo disso é conseguir atuar em um determinado problema que foi identificado no dashboard.

image.jpeg.9be84e6b873436297ddb05781369fc20.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
15 minutos atrás, jcruz disse:

Bom dia.

Supondo que em um ou mais visuais eu faça um filtro que chegue a um determinado número.

É possível baixar as linhas que deram origem a esse numero?

Ex: Se eu fizer uma análise de pessoas por renda, faixa etária, sexo, localidade, etc... e após fazer vários filtros em diversos visuais e eu chegue num total de 100 pessoas. Como eu consigo baixar quais são essas 100 pessoas sendo que a informação existe no banco de dados/excel?

O objetivo disso é conseguir atuar em um determinado problema que foi identificado no dashboard.

image.jpeg.9be84e6b873436297ddb05781369fc20.jpeg

Fala @jcruz, você pode montar uma tabela análitica, na tabela insira os campos que você deseja, ex: Responsável, Renda, faixa etária, sexo, localidade, etc. Insira os filtros que você deseja analisar, feito isso, é só baixar as informações, clicando no direito da tabela > Exportar dados. 

De acordo com meu entendimento sobre sua dúvida, acredito que isso resolveria. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...