Members Paulo Cesar Postado Maio 11, 2021 Members Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Pessoal, boa tarde! Tudo bem? Tenho essa coluna abaixo só que ela está com o formato de texto na minha base. Como eu faço pra transformar esses dados no formato de "HH:MM:SS" para que eu possa fazer a seguinte condição: =IF((AE2-0)>1;"Fora de 24H";"Dentro de 24H") AE2 seria essa coluna abaixo Horas Última alteração 46:02:43 46:01:16 46:00:31 Aguardo retorno. Att. Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Solução Roseane Postado Maio 15, 2021 Solução Compartilhar Postado Maio 15, 2021 @Paulo Cesar boa noite, tudo bem? Você já viui essa live?Hotmart Club - [Live #28 Mestre Power BI] Como trabalhar com HORAS no formato hh:mm:ss | Case de PCP (Produção) Caso não tenha auxiliado, poste um base de dados aqui, pode ser arquivo em excel mesmo, para que possamos ajudar melhor. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Paulo Cesar Postado Junho 9, 2021 Autor Members Compartilhar Postado Junho 9, 2021 @Roseaneboa noite! consegui resolver Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Cesar
Pessoal, boa tarde!
Tudo bem?
Tenho essa coluna abaixo só que ela está com o formato de texto na minha base. Como eu faço pra transformar esses dados no formato de "HH:MM:SS" para que eu possa fazer a seguinte condição: =IF((AE2-0)>1;"Fora de 24H";"Dentro de 24H")
AE2 seria essa coluna abaixo
Aguardo retorno.
Att.
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora