Ir para conteúdo
  • 0

Como posso substituir os dados de um case real para portfolio?


Pablo Menezes

Pergunta

  • Alunos

Olá turma. Recentemente recebi uma proposta de migração de emprego e estou indo para vôos mais altos, porém o projeto mais relevante de BI da minha vida possui dados sensíveis da empresa atual (número de leads, deals, recorrência, ticket médio, nomes e contatos dos leads) além de estar conectado a um Big Query. Existe uma maneira de exportar a base de dados e substiuir as informações sensíveis a fim de manter os visuais e análises para escrever cases no meu portfólio?

Quero ser totalmente  ético e legal. 

Dash.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 2
  • Alunos
25 minutos atrás, Pablo Menezes disse:

Olá turma. Recentemente recebi uma proposta de migração de emprego e estou indo para vôos mais altos, porém o projeto mais relevante de BI da minha vida possui dados sensíveis da empresa atual (número de leads, deals, recorrência, ticket médio, nomes e contatos dos leads) além de estar conectado a um Big Query. Existe uma maneira de exportar a base de dados e substiuir as informações sensíveis a fim de manter os visuais e análises para escrever cases no meu portfólio?

Quero ser totalmente  ético e legal. 

Dash.png

Fala @Pablo Menezes, você pode multiplicar as medidas, ex: [ganhos] *12 e para dimensões/categoria, pode criar uma coluna de depara com switch, ex: Switch ( true(), tabela[coluna], "texto".... E assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...