Alunos AllexMusic Postado Março 14 Alunos Postado Março 14 Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, estou tentando fazer com que no gráfico abaixo(pizza) traga apenas os valores do mês anterior(coluna fevereiro actual), ou seja, estamos em março, e ele mostre valores de fevereiro apenas (Actual). Tentei usar o LASTNOBLANKVALUE mas não vai =\ Se puderem me ajudar, desde já agradeço!!! =D Segue imagem do dash
0 Alunos Solução Joao Raulino Postado Março 14 Alunos Solução Postado Março 14 Suave @AllexMusic? Você pode conseguir esse resultado filtrando as datas dentro de uma CALCULATE(): Citar $ Medida no Ultimo Mes = VAR _InicioMesAtual = DATE( YEAR(TODAY()) , MONTH(TODAY()) , 1 ) VAR _InicioMesPassado = EOMONTH( TODAY() , -2 ) + 1 RETURN CALCULATE( [Medida de Interesse], FILTER( ALL(dCalendario[Data]), dCalendario[Data] >= _InicioMesPassado && dCalendario[Data] < _InicioMesAtual ) ) Mais que isso só mesmo com o arquivo .PBIX 😉 Abs!
0 Alunos Edson Igari Postado Março 14 Alunos Postado Março 14 @AllexMusic, consegue compartilhar o pbix???
0 Alunos AllexMusic Postado Março 14 Autor Alunos Postado Março 14 11 horas atrás, Edson Igari disse: @AllexMusic, consegue compartilhar o pbix??? Bom Dia Edson, tudo bem? Enviado por email 1
Pergunta
AllexMusic
Olá pessoal, tudo bem?
Seguinte, estou tentando fazer com que no gráfico abaixo(pizza) traga apenas os valores do mês anterior(coluna fevereiro actual), ou seja, estamos em março, e ele mostre valores de fevereiro apenas (Actual).
Tentei usar o LASTNOBLANKVALUE mas não vai =\
Se puderem me ajudar, desde já agradeço!!! =D
Segue imagem do dash
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora